a superbacana+ é um espaço multifuncional, mix de estúdio de design gráfico e plataforma de cursos e oficinas, presenciais e online.

design

A superbacana+ desenvolve projetos de design gráfico há mais de 20 anos.

O foco principal é buscar soluções únicas com qualidade para todos os segmentos e mercados.

Entre os principais clientes, arquitetos, agências de publicidade, escritórios de advocacia, instituições culturais, gestoras financeiras e fintechs.

ver mais

espaço superbacana+

Criado pela Nitsche Arquitetos, o espaço foi projetado para receber cursos, workshops, oficinas e palestras e eventos em geral. Marque uma visita e faça seu evento aqui.

ver mais

arte para arquitetos

Consultoria de arte para escritórios de arquitetura:

• Pesquisa no mercado de galerias nacionais e internacionais;
• Seleção e compra de obras de arte;
• Logística, transporte, entrega e instalação.

ver mais

projetos especiais

A superbacana+ desenvolve atividades customizadas para grupos específicos, de acordo com o interesse e número de participantes.

superbacana+empresas

O mundo nunca esteve tão digital. Pesquisas recentes mostram o impacto positivo de aulas e oficinas, que empregam arte e trabalho manual, no aumento da produtividade. A superbacana+ adapta sua metodologia aos interesses das equipes das empresas.

ver mais

superbacana+amigos

A superbacana+ proporciona experiências para pequenos grupos de amigos, inclusive no ambiente virtual. Você pode reunir seu grupo em torno de uma aula ou oficina. Cada participante receberá em casa um kit com o material necessário para criar esse momento especial.

superbacana+pelo mundo

A arte não tem fronteiras. Para somar à criatividade local, foram selecionados alguns parceiros internacionais para realizarem ações pontuais em algumas cidades do mundo.

agenda

Veja as aulas, cursos e oficinas que estão em andamento ou que estão por vir e programe-se.